Páginas

Medicamento Japonês Avigan (T-705)

Medicamento Japonês Avigan (T-705) Olá pessoal, apesar de tudo que estamos passando, acredito que o futuro possa ser brilhante.
Não sei quando as coisas irão tomar um novo rumo, mas acredito que a longo prazo a tendência é evolução, em todos os campos.
Mesmo com a questão do vírus, temos na ciência uma grande esperança para o futuro, inclusive tem uma empresa chamada& Distributed Bio que está produzindo uma vacina(Centivax) com o propósito de que ela seja universal, ou seja, que sirva para o combate a todos os tipos de as estirpes de influenza.

Mas isso ainda não vai está disponível pra ontem, então no momento tem alguns medicamentos que estão sendo usado com algum efeito positivo contra o vírus que está causando a pandemia atual.

Avigan (T-705)

Entre alguns medicamentos que vem sendo usando é a Cloroquina e na China uma equipe medica usou o Avigan que é um medicamento Japonês também chamando de T-705 e que demostrou que as pessoas que receberam o medicamento teve
melhora com mais rapidez de seus sintomas respiratórios e eliminaram o vírus do organismo em menor tempo.
.
Eu realmente acredito que a ciência irá avançar cada vez mais e isso é o que temos visto ao longo do tempo. Agora nos como consciências humanas, precisamos deixar o primitivismo, abandonar nos traços mais instintivos quando esses são claramente negativos, belicistas.
Não sei porque ainda somos tão individualistas e mesquinhos, meu país, meu estado, minha cidade, meu time de futebol, meu isso, meu aquilo, estamos tão conectados apenas um pequeno grupo, uma tribo. Somos partes do cosmo, somos todos irmãos, então porque tanto disso? Porque não podemos enxergar que somos todos parte de algo imenso. Tudo bem o individualismo até certo ponto pode ter seu espaço, mas quando isso começa a ficar patológico, perde a razão de ser, como, por exemplo, o nacionalismo, somos mais que uma nação, e nosso país não é melhor que os outros ou o contrário, quando falo país, estou falando de pessoas, não das condições de cada país.
Vamos mandar muita vibração positiva para que possamos passar dessa fase, para uma onde tenhamos nos livrando não apenas de pequeno(se comparado aos grandes) problema, que é o vírus, mas também da nossa pequenez consciencial. Vamos expandir nossa mente, quem sabe né? Podemos crescer justamente com as dificuldades, costuma ser assim.
O vírus, aquele pequeno organismo, não é o pior inimigo do homem, para isso quem sabe o Avigan possa ajudar, ou mesmo o Centivax no futuro. Mas mesmo uma vacina universal nada pode fazer contra a pequneza evolutiva da consciência humana, que ainda tem muito dos subumanos em seus atos e pensamentos. Para isso é preciso esforço, dedicação, determinação no estudo de si mesmo, a consciência. Até quando vamos fugir de algo tão sério, quanto ao estudo daquilo que pode ser imaterial, mas ainda assim real? A consciência, nós?

Sem comentários:

Enviar um comentário